23 de abr. de 2011

Fim do BLOG!

Adeus pinguins!


Agora quero passar o blog para um(a) jogador(a) do Club Penguin que esteja disposto(a) a ser o(a) dono(a) desse BLOG.


Entre em contato através do e-mail caroltkm@gmail.com . De vez em quando, entrarei no blog para ver se tudo está em ordem. Envie seu e-mail com nome, idade, nome do pinguim, data de nascimento, dias de vida no cp, o quanto sabe sobre o assunto e se terá responsabilidade. Se em 15 dias a partir da resposta do e-mail não for postado nada, o candidato estará automaticamente desclassificado.


Peço também que me envie e-mails pedindo ajuda etc. e relatórios de como está o blog. Queria que essa pessoa fizesse desse blog o mais acessado por jogadores do Club Penguin.




Obrigada por me apoiarem desde o começo e agradeço por terem feito desse blog uma família, já que os visitantes podem ser contados no dedo.


Obrigada novamente a todos e principalmenta à Carol Flor, minha sócia e melhor amiga não só no CP como na vida real também.




Beijos de adeus e...


Amo todos vocês, sejam fans, amigos, família, postadores ou colaboradores. Obrigada por tornar meu sonho possível. Vivi minhas melhores memórias aqui. Fiz tudo do meu jeitinho atrapalhado, mas não me arrependo de nada.



É difícil dizer adeus à uma parte de mim e da minha vida que nunca esquecerei. Não consigo acreditar que estou fazendo isso!!! 

Depois de 6 meses sem postar nada, resolvi fazer isso.

Obrigada mesmo a todos!!!

Adeus,

*~~Anacarol2000~~*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!